A arma secreta para Eduardo Cunha Bichara

Suprema Corte do México declarou constitucional a vistoria policial em vizinhos e Veículos sem obrigatoriedade por ordem judicial, em casos do flagrante. (LA – clique aqui)

Prosseguem abertas em este mês do janeiro as inscrições de modo a a 7ª Edição do curso do especializaçãeste em "Direito e Tecnologia da Informação", na USP.

ADIn na qual a CNI questiona a competência da Anvisa de modo a Formar-se resolução de que restringiu o emprego do aditivos nos cigarros é este primeiro processo da pauta plenária do STF em 2018.

Ministro Toffoli anula julgamento do TJ/SP qual absolveu este ex-promotor Thales Schoedl da acusaçãeste da prática do delito e tentativa do homicídio contra dois jovens em 2004, no litoral de SP.

As esperanças por tê-lo no comando da redemocratização do país sucumbiram na noite por 21 por abril, quando, após uma agonia do 38 tempo e sete cirurgias, foi anunciada sua própria morte. Em um dos episódios Ainda mais dramáticos e surpreendentes da história política brasileira, a saiba comoção Brasileiro em torno da morte por Tancredo só se compara à provocada pelo suicídio por Getúlio Vargas. (Clique cá)

A Comissão de Segurança Pública da OAB/SP promove amanhã, às 10h, na sede cultural da instituição, palestra sobre o emprego de algemas e os reflexos na segurança pública.

A norma visava a intensificação da assistência psiquiátrica pelo território nacional, onde os estudos revelassem deficiências. (Compartilhe)

De modo a Gaudêncio Torquato, se este STF decidir pela prisão após a confirmação da condenação pelo STJ ou a causa transitada em julgado, haverá um efeito dominó nas prisões. Constate as análises. (Clique cá)

Este plenário da Câmara aprovou este PL 4.254/15, de que reajusta a remuneraçãeste do várias classes e disciplina o pagamento por honorários advocatícios para ESTES advogados da União. ESTES honorários serão pagos aos integrantes DE carreiras de Advogado da União, por Procurador Federal, de Procurador da Fazenda Brasileiro e de Procurador do BC, assim como aos ocupantes dos cargos integrantes de quadros suplementares em extinção da área jurídica. (Clique cá)

Este entendimento é da 6ª turma do TST ao isentar uma empresa do pagamento por honorários advocatícios com de que o reclamante estivesse assistido por sindicato da categoria. (Clique cá)

De modo a este colegiado, a diferença é ínfima e insuficiente de modo a impedir este seguimento do recurso e determinou a remessa Destes autos ao TRT da 3ª região de modo a qual mesmo que realizado o exame do recurso. (Clique cá)

Nos últimos tempo, surgiram debates calorosos acerca da prisãeste descubra isso preventiva em caso de estupro coletivo. Este promotor de Justiça aposentado Eudes Quintino de Oliveira Júnior alerta qual "este clamor público, por si só, nãeste é suficiente de modo a a decretaçãeste da segregação cautelar" e devem ser observadas algumas questões pelo campo jurídico. (Clique aqui)

A decisãeste foi da 3ª turma do STJ, ao visite este site aqui considerar qual a viagem nãeste foi frustrada e qual os passageiros mal superestimaram o desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça não Pode vir a indenizar a raiva de que a pessoa deve ter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasião do julgamento. (Clique cá)

Este advogado Vladmir Silveira, da Advocacia Ubirajara Silveira, discorre sobre liminar do ministro Fux qual, em novembro do ano passado, determinou qual salários atrasados de servidores públicos fossem pagos por meio do precatórios. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *